Empretec busca impulsionar espirito empreendedor na Serra Catarinense

Empreendedores que pretendem abrir ou ampliar um negócio têm a oportunidade de crescer com auxílio do Empretec, que acorrerá entre os dias 14 e 19 de agosto, no auditório do Sebrae, em Lages. O curso é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) a nível mundial.

O Empretec trabalha as características empreendedoras de cada participante, com foco na melhora do comportamento pessoal e estímulo da capacidade dos empreendedores para desenvolverem, com êxito, o gerenciamento de empresas.

Serão seis dias de imersão para encarar medos, visualizar oportunidades, enfrentar limitações e fortalecer habilidades, direcionando os participantes ao sucesso. Segundo pesquisa do Sebrae, os empreendedores que participaram de edições anteriores do Empretec, registram 93% de chance de sobrevivência dos empreendimentos, enquanto no Brasil a média é de 54%.

A empresária Bruna Uncini, de 27 anos, cursou o Empretec em 2016 e diz que todos os empreendedores que tem a oportunidade deveriam participar. “O curso traz um olhar diferenciado do mercado, o empreendedor passa a encarar os desafios do dia a dia de outra forma. As noções de excelência são modificas, ficamos preparados para implantar melhorias nas empresas e desenvolver novos projetos, saímos do curso com a ideia de mudar o mundo. Então, temos que ir dosando aos poucos o que aprendemos”.

O investimento é de R$ 1.700 por participante e o valor pode ser pago por meio de boleto ou cartão de crédito. Mais detalhes sobre o Empretec podem ser obtidos pelo telefone (49) 3289-1300.

Facebook
Twitter
LinkedIn