Escola de idiomas planeja fechar 40 contratos em 2016

Após fechar o ano de 2015 com 154 unidades em funcionamento e registrar um aumento de 15% no número de novas matrículas, a Yes! – rede de franquia de escolas de idiomas – dá continuidade ao plano de expansão agressivo, tendo como foco São Paulo e alguns estados do Nordeste. Para este ano, o objetivo da marca é fechar 20 novos contratos.

Hoje, a Yes! atende 50 mil alunos em suas escolas, e este número tende a aumentar, principalmente com a chegada das Olimpíadas. Para atender uma demanda de profissionais que irão trabalhar durante este evento mundial e darão suporte a turistas, a rede aposta na divulgação do curso speedy.

Trata-se de um curso rápido e prático, baseado na abordagem comunicativa e com foco em temas bem específicos de algumas áreas, como as que abrangem o trabalho de taxistas, garçons, recepcionistas, camareiras, policiais, vendedores, entre outros. Dessa forma, tais profissionais passam a ter uma oportunidade real de aprender a língua inglesa de forma objetiva, sendo capazes de oferecer um tratamento especial a turistas que estejam no Brasil para acompanhar os Jogos Olímpicos.

“O speedy permite que o aluno se comunique de forma básica, porém efetiva, desde o primeiro dia de aula. O curso tem duração total de três meses, com carga horária de 24 aulas, sendo duas aulas semanais, com duração de 1h15, ou uma aula de 2h30, realizada semanalmente. E, por ser um curso rápido, com volume único que visa proporcionar a comunicação efetiva sobre assuntos específicos de um grupo determinado de profissionais, não realizamos nenhuma divisão por níveis de fluência”, revela o presidente, Clodoaldo Nascimento.

Até o momento, 8 mil alunos já cursaram o speedy e a rede está trabalhando forte para dobrar esse número até as Olimpíadas.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn