Estância, em Sergipe, recebe a primeira unidade da Home Depil

A Home Depil – fotodepilação em domicílio, pertencente ao Grupo Zaiom, pioneiro em microfranquias no Brasil, expande sua atuação e inaugura a primeira unidade no estado do Sergipe, em Estância. “O brasileiro está cada vez mais em busca de um serviço personalizado e que não precise se deslocar por grandes distâncias. Por esse motivo, criamos a Home Depil, que oferece serviços de depilação para homens e mulheres em domícilio”, afirma do presidente do Grupo Zaiom – administrador da marca Home Depil, Artur Hipólito.

A Home Depil chega ao mercado brasileiro com um conceito inovador, que já é sucesso na Europa e Estados Unidos, a fotodepilação em domicílio com atendimento VIP. A empresa utiliza equipamentos portáteis de Luz Pulsada Intensa (IPL), tecnologia de última geração, para garantir aos clientes o tratamento mais eficaz e seguro do mercado.

Além do diferencial tecnológico, a empresa pratica o valor único de R$ 55,00 a sessão/área, um conceito econômico e acessível, que permite ao cliente planejar seu tratamento e saber exatamente quanto irá investir. O público alvo da empresa são homens e mulheres, entre os 18 e 50 anos, das classes A, B e C, que buscam o serviço de fotodepilação de forma personalizada, segura, acessível e na privacidade de sua residência.

Mais informações: www.zaiom.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn