Participe da seção “Eu, Empreendedor” e conte sua trajetória de sucesso

O site Empreendedor está lançando um novo canal para a participação de seus leitores. Trata-se do Eu, Empreendedor, um canal colaborativo criado para os leitores-empreendedores compartilham sua trajetória de sucesso. A participação pode ser em texto, fotos e vídeo. A ideia é motivar a troca de experiências  a partir do compartilhando das histórias individuais de empreendedores de diferentes áreas e tamanhos. E o conceito é que o próprio empreendedor compartilhe seu conteúdo.

As informações enviadas serão filtradas pela redação do site Empreendedor. Ou seja, o material será analisado e preparado para a publicação. Isso inclui entrar em contato para checar informações ou tirar dúvidas quando ao conteúdo compartilhado. Na sequência, as histórias do Eu, Empreendedor serão publicadas em uma seção específicas no site e também serão publicadas na revista Empreendedor.

Para participar, basta acessar a página www.empreendedor.com.br/participe, seguir as instruções e enviar. Pronto para compartilhar sua história?

Facebook
Twitter
LinkedIn