Evento conecta empresas e profissionais que buscam novos negócios

A tendência cada vez maior das empresas de médio e grande porte buscarem inovações em startups e em empreendedores iniciantes motivou o PMI-SC (Project Management Institute), entidade que representa os gerentes de projeto em Santa Catarina, a fazer um encontro entre empresas que buscam novas ideias e soluções e profissionais que querem apresentar seus produtos e serviços.

O Conecta Negócios acontece na próxima quinta-feira (21), em Florianópolis, capital catarinense, e deve reunir empresas, profissionais e prestadores de serviço na área de projetos para buscar, em conjunto, novas oportunidades de negócio. “Em tempos de crise, o que faz a diferença é uma boa rede de relacionamento, que pode gerar novas ideias e parcerias. Estimular essa conexão é também estimular a inovação”, defende Andrey Varela Furlan, presidente do PMI-SC.

O encontro, que deve reunir cerca de 40 pessoas, contará com uma rodada de negócios em que os participantes farão um rápido pitch para apresentar suas empresas, serviços e projetos – o evento depois abre para um coquetel, em que os interessados podem trocar ideias já conhecendo o perfil de cada negócio. Além das apresentações, o Conecta traz a palestra de Randolfo Decker, diretor da Inovatar e coordenador de projetos técnico-científicos na Fundação de Apoio à Pesquisa de Santa Catarina (Fapesc), sobre Inovação & Gestão de Projetos com Coaching.

SERVIÇO

O que: Conecta Negócios

Quando: 21 de julho, 19h30

Onde: Mercearia do Vinho, Business Decor – Florianópolis/SC

Inscrições: http://www.eventick.com.br/conecta-negocios-venha-fazer-n

Valor: R$ 70,00 para associados ao PMI e R$ 100,00 para não associados

 

Facebook
Twitter
LinkedIn