Evento gratuito sobre mercado de moda ajudar a vender mais pela internet

Para abordar o crescente nicho de e-commerce de moda e como as marcas podem vender melhor pela internet, a Nuvem Shop promove na quarta-feira, 8 de novembro, o Nuvem Shop Fashion Talks. Um time de especialistas e influenciadores foi escalado para compartilhar histórias inspiradoras e abordar tendências do mercado para ajudar os participantes a traçarem novas estratégias de sucesso para o seus negócios.

Entre os especialistas estão Eduardo Vilas Boas, Sócio-diretor na Empreende; Juliana Perlingiere, Head de marketing e produto no site Enjoei; Luane Silvestre, Líder de Conteúdo da Nuvem Shop; as editoras e co-fundadoras do Universo Retrô Mirella Fonzar e Daise Alves; além de André Jankavski, que será mediador do painel no evento.

#NuvemShopTalks terá início às 19h30 com credenciamento e seguirá com abertura de Eduardo Vilas Boas dando uma palestra com o tema “Empreender – Caminhos para o Sucesso”. O painel prosseguirá então com os demais especialistas falando “Como vender mais em e-commerce de moda considerando as tendências para o futuro”.

Essa é uma ótima oportunidade para pequenos empreendedores, que querem investir e ampliar os seus negócios. O evento, que conta com apoio das empresas Empreende, Universo Retrô, Enjoei e Plug, é gratuito e para participar bastante fazer a inscrição aqui.

Programação:

19:30 Credenciamento

20:00 Palestra de Abertura: Empreender – caminhos para o sucesso

20:40 Painel: Como vender mais em e-commerce de moda considerando as tendências para o futuro.

21:40 Cocktail e networking

22:00 Encerramento

 

Nuvem Shop Fashion Talks

Data: 8 de novembro (quarta-feira)

Horário: Das 19h30 às 22h

Local: PLUG

Endereço: Rua Lisboa, 890 – Cerqueira César, SP

 

Facebook
Twitter
LinkedIn