Evento reúne empreendedoras de destaque no cenário nacional

Em um formato dinâmico, o “Ela sonha, Ela faz” traz para o Brasil um evento dividido em painéis com mulheres que irão ensinar a trabalhar os três pilares que as movem: carreira, empreendedorismo e internet; além de muitas experiências com as marcas presentes e networking. O encontro acontecerá no dia 3 de maio, no Espaço Alves Guimarães, em São Paulo, das 8h às 18h.

A especialista em marketing de influência e fundadora do Grupo It Brazil, Patricia Brazil, conta que para desenhar o “Ela sonha, Ela faz”, ela se inspirou em eventos que falam sobre pilares importantes mas com o layout nada convencional. A empresária viajou para Nova York e Los Angeles e trouxe para o Brasil um formato de conferência que está em alta. “Acredito que o grande diferencial é que ele foi todo pensado em criar espaços para troca de conhecimento e networking eficiente entre as participantes”.

O mais bacana é que para capacitar, conectar e inspirar as empreendedoras, o “Ela sonha, Ela faz” terá a presença de Laura Parkinson – Diretora da Loreal Brasil, Fátima Pissara – Diretora da Vevo Brasil, Adriana Restum – fundadora da marca Planet Girls, entre outras, e também influenciadoras do mercado digital. “Como não teremos área VIP, as participantes terão livre acesso a essas executivas que são destaque no cenário nacional”, destaca Patricia.

A empreendedora explica que o evento levou aproximadamente dois anos para ser detalhado e sair do papel. “O ‘Ela sonha, ela faz’ foi pensado para ajudar e inspirar mulheres a tirarem seus sonhos do papel. Principalmente porque acredito que o empoderamento através do conhecimento transforma”, ressalta Patricia.

Nos últimos quatorze anos, o número de empresárias subiu 34%, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Em 2014, o País tinha 7,9 milhões de empresárias. “O evento é justamente para dar apoio, ideias e ajudar a aumentar esses índices”, finaliza a executiva.

Serviço:

Data: 3 de maio
Horário: Das 8h às 18h
Endereço: Espaço Alves Guimarães, Rua Alves Guimarães, 85, Pinheiros – São Paulo, SP
Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/ela-sonha-ela-faz—a-reuniao__278620

 

Facebook
Twitter
LinkedIn