Executivo da ba Stockler ministra cursos na ABF 2011

Luis Henrique Stockler, diretor da ba Stockler, consultoria especializada em varejo, gestão administrativa e plano de expansão, ministrará dois cursos rápidos durante a 20ª ABF Expo, que acontece em São Paulo, de 08 a 11 de junho. O primeiro, “Cuidados ao montar a empresa” trará informações técnicas e práticas que ajudarão o empreendedor no momento de estruturação do seu próprio negócio. Já o segundo tema, “Como avaliar o perfil empreendedor e obter sucesso”, auxiliará o visitante do evento a perceber suas habilidades e pré-disposição para determinado assunto ou área.

Graduado em administração de empresas pela FGV, especializado em marketing pela ESPM e MBA’s de Gestão pelo ITA/ESPM e pela FIA/USP, o executivo possui 18 anos de experiência nas áreas varejo, franquia e distribuição.

Realizados pela ABF Franchising Expo 2011, os Cursos Rápidos, com duração de uma hora, acontecem durante os quatro dias de feira e seu objetivo é propiciar aos visitantes dados e informações atuais do mercado de franquias. Cada curso terá uma taxa de R$ 10,00 e a inscrição deve ser feita na entrada da própria feira.

Serviço – 20ª ABF Expo – Cursos Rápidos
Palestra 1
Tema: “Cuidados ao montar a empresa” – por Luis Henrique Stockler
Data: 08/06/211 – às 20h
Palestra 2
Tema: “Como avaliar o perfil empreendedor e obter sucesso – por Luis Henrique
Stockler
Data: 10/06/2011 – às 19h
Valor : R$ 10,00 cada curso

Facebook
Twitter
LinkedIn