Fabricante alemão de pcs adota menor placa-mãe do mundo

A VIA Technologies anuncia que a companhia alemã DeLock, subsidiária européia do desenvolvedor e distribuidor alemão Tragant Handels und Beteiligungs GmbH, adotou em seu PC industrial – o DeLock DL-18HD – a menor placa-mãe do mundo, a VIA EPIA PX10000 Pico-ITX.

Com apenas 118mm x 101mm x 70mm e 400 gramas e HD de 80GB a 300GB, o DeLock DL-18HD tem como base a placa VIA Pico-ITX super compacta completamente amigável com switches e outros equipamentos de rede em locais com sérias limitações de espaço. A sua estrutura é de metal com 35mm de largura, normalmente utilizada para montagem em ambientes industriais.

A eficiência térmica é fundamental em solução tão pequena como o DeLock DL-18HD, que aproveita ao máximo o baixo consumo de energia da VIA Pico-ITX com seu processador VIA C7, com uma fonte de alimentação de apenas 15 watts.

O PC industrial DeLock DL-18HD oferece grande flexibilidade, pois atende a ampla gama de funcionalidades como automação computadorizada, soluções de gateway (incluindo processos programáveis de controle lógico), monitoramento e serviços remotos, gerenciamento de instalações, sistemas de coleta de dados e controle de supervisão, aplicações multimídia e gerenciamento de dados.

“O tamanho minúsculo da placa VIA Pico-ITX nos permitiu desenvolver um dispositivo extremamente compacto com funcionalidades completas de segurança, multimídia e desempenho”, disse Detlef Kleemann, gerente de produto da Tragant Handels und Beteiligungs GmbH. “Os PCs industriais precisam estar sempre disponíveis, ser extremamente confiáveis e gerar muito pouco calor, especialmente em configurações tão compactas, e o DeLock DL-18HD atende tranqüilamente a todas essas necessidades.”

Facebook
Twitter
LinkedIn