Ferramenta promete facilitar o acesso a estudos de mercado

O GuruMarket é um sistema de estudos e pesquisas de mercado online, que oferece ao usuário, de forma ordenada, mais de dois e meio milhões de informações sobre todos os municípios brasileiros.

Atendendo às necessidades de quem analisa e decide em diversos setores, o GuruMarket é útil para o desenvolvimento de estudos de implantação e ou expansão de shopping centers, operações de varejo, redes de franquias, setor imobiliário, serviços e outros segmentos que necessitem conhecer com antecedência as características da população onde pretendem se instalar.

Resumindo, o GuruMarket oferece os seguintes diferenciais:

.       Informações instantâneas ao alcance de um clique, permitindo uma análise fácil dos mercados ideais para seu negócio.

.        Fontes de informações confiáveis e auditáveis, conferindo credibilidade aos seus estudos.

·         Atualização constante das informações, acompanhando os órgãos oficiais, pesquisas de campo, e alterações de mercado.

·         Indicadores exclusivos desenvolvidos para segmentos específicos de mercado que permitem ao usuário uma visão mais apurada de suas oportunidades nas regiões estudadas.

·         Indicadores completos de situação e evolução dos municípios e regiões estudadas.

·         Pesquisas pré-formatadas por segmento, facilitando análises para diferentes tipos de negócios.

·         Customização de pesquisas permitindo a você formatar e salvar suas próprias pesquisas e que mais se adequem ao seu negócio.

·         Formatação de gráficos dinâmicos permitindo a visualização das informações em tabelas e na forma gráfica também.

·         Exportação de dados de forma a permitir sua utilização em outros trabalhos externos.

·         Acesso via internet de qualquer navegador, não sendo necessária a instalação de nenhum software em seu computador, sempre com as informações mais atualizadas.

Clique aqui para acessar a ferramenta.

Facebook
Twitter
LinkedIn