Fiesp organiza evento para micro e pequenas indústrias

Com o objetivo de apresentar estratégias e perspectivas para o setor, o Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), promove o 10º Congresso da Micro e Pequena Indústria 2015, no dia 25 de maio, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

A agenda de debates será das 8h às 18h e abordará temas como: O papel do líder na empresa; Negócios: liderar suas vendas para melhores resultados; Produtividade: conduzir, avaliar e aprimorar; Pessoas: liderar seus talentos e ter um time de sucesso; Liderança e motivação.

O Congresso anual – realizado no mês da Indústria, em maio – é dirigido a empresários de diversos segmentos, além de proporcionar um espaço para networking, troca de experiências entre profissionais e contato com diversas universidades parceiras do Dempi.

O evento também terá diversas atividades paralelas, dentre elas Atendimento Senai-SP, Espaço SEBRAE-SP, Espaço Universidades/Institutos, Espaço Digital e atendimento personalizado e exclusivo com bancos participantes do Programa Sala de Crédito.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo www.fiesp.com.br/congressompis, que traz a programação completa do evento.

ANOTE NA AGENDA:

10º Congresso da Micro e Pequena Indústria 2015

Data: 25 de maio

Horário: das 8h às 18h

Local: Hotel Renaissance, na Alameda Jaú, 1620

Facebook
Twitter
LinkedIn