Florianópolis recebe Fórum de Marketing Digital

No dia 19 de abril, a cidade de Florianópolis (SC) recebe o Fórum de Marketing Digital, que é promovido pelo Digitalks. O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

Durante todo o dia, das 9h às 18h, profissionais com interesse em alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento em todo o país.

Uma das novidades desta edição é a apresentação de uma pesquisa com ‘Dados inéditos do setor e Hacks para tornar o seu E-mail Marketing o Benchmark do mercado’. Este trabalho foi realizado pela Opinion Box, em parceria com o Digitalks.

Entre os temas abordados no Fórum estão Marketing de Influência: fazendo mídia na era dos youtubers e influenciadores digitais, Growth Hacking: como o SEO se encaixa nessa história?, além de um Talk Show sobre A Era do Mobile First: apps, chatbots, inteligência artificial e os próximos passos.

“Escolhemos Florianópolis para sediar este Fórum na região Sul por ser um dos principais polos de inovação digital do país e atrair tantos profissionais do segmento. Encontros como o Fórum ocupam um espaço de destaque no mercado por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração, além da possibilidade de networking e relacionamento, grandes ferramentas do mercado”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

O Fórum de Marketing Digital acontece no Centro Sul – Centro de Eventos, que fica na Avenida Gustavo Richard, 850, Centro, das 9h às 18h, e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-florianopolis-2017/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Facebook
Twitter
LinkedIn