Florianópolis sediará evento ligado à inovação

Os profissionais de marketing e comunicação e os empresários que estão sempre em busca de novas tendências e inovação devem se programar para participar do Circuito de Tendências e Inovação,  que é organizado pelo Mundo do Marketing e tem patrocínio da Opinion Box.

O objetivo do evento é apresentar as transformações e tendências de diferentes mercados, ferramentas e soluções inovadoras para profissionais de marketing e oportunidades de negócios.

O evento Circuito de Tendências e Inovação acontece no dia 27 de março, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e passará por mais 6 cidades brasileiras:  Salvador, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Felipe Schepers, co-fundador e COO do Opinion Box, participará como palestrante do do Circuito de Tendências e Inovação em todas as capitais envolvidas e falará aos convidados sobre a pesquisa realizada pela Opinion Box, intitulada “Inovação sob a ótica do Consumidor”.

Na palestra, Schepers discorrerá sobre o tema para mostrar os resultados do estudo que destaca quais comportamentos as pessoas têm diante de novos produtos e serviços e o que, de fato, entendem como inovação. Além disso, ele também fará uma palestra sobre SaaS (Software as a Service) e as principais ferramentas que todo profissional de marketing deve conhecer. 

As inscrições podem ser feitas diretamente através do portal Mundo do Marketingwww.mundodomarketing.com.br/circuito/ . O Circuito de Tendências e Inovação, que teveinício em Belo Horizonte, no dia 13 de março, encerra em São Paulo, em 14 de maio, tendo passado por 10 cidades no total.

Serviço:

Data: 27 de março

Local: Florianópolis Palace Hotel

Endereço: Av. Artista Bittencourt, 14 – Centro

Horário: Das 9h às 13h

Facebook
Twitter
LinkedIn