Fórum gratuito discute ações de incentivo ao empreendedorismo

A Sage – líder em sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais – realiza nesta terça-feira (11/10) o evento Sage Fórum PME, com a presença de seu CEO Global, Stephen Kelly. O evento discutirá propostas que facilitem o ambiente de negócios das pequenas e médias empresas e possam fomentar o empreendedorismo no Brasil.

A mesa-redonda será mediada pelo presidente da Sage Brasil e América Latina, Jorge Santos Carneiro, e contará com a presença de Juliano Seabra, diretor geral da Endeavor; Alexander Ellis, embaixador do Reino Unido no Brasil; Bruno Quick, gerente de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Nacional; Claudia Mamede, diretora da Rede Mulher Empreendedora; Pablo Padilha, coordenador do Crowd Senac para startups; Donizetti Leonidas de Paiva, professor de empreendedorismo do Senac, e Douglas Gomes Filho, diretor da DGA Office.

O evento será realizado no Centro Brasileiro Britânico, com credenciamento a partir das 8h. O evento é gratuito e aberto ao público, mas é preciso fazer a inscrição antecipadamente pelo link http://info.sageone.com.br/o-cenario-e-o-ecossistema-empreendedor-brasileiro.

Para aqueles que não puderem participar de forma presencial, será possível acompanhar a transmissão do evento, ao vivo, pela página da Sage no Facebook (https://www.facebook.com/SageBrasil).

Serviço

Evento: Sage Fórum PME

Data: 11 de outubro de 2016

Hora: 8h às 11h

Local: Centro Brasileiro Britânico

End.: Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros/ SP

 

Facebook
Twitter
LinkedIn