Fórum Nacional de Inteligência de Mercado

Considerado um dos maiores eventos do segmento na América Latina, o Fórum Nacional de Inteligência de Mercado promete reunir mais de 400 executivos da área. Este ano o congresso promete grandes atrações internacionais. Johannes Deltl (Alemanha), Edwin Vlems (Holanda) e Murali Dharan (India) são os três palestrantes internacionais que já confirmaram presença.

Dentro os temas abordados por eles estão as práticas emergentes no uso da Inteligência Competitiva na India e China, geração de conhecimento para Inteligência de Mercado (Experiência internacional da Distribuidora de Metais Holandesa MCB) e as melhores práticas de inteligência dentro de uma perspectiva global.

Além disso, durante os dois dias de congresso os painéis de debate contarão com cases de empresas como Qualicorp, Intelbras e Schincariol. A outra inovação do evento fica a cargo dos painéis setoriais. Sendo 6 salas especiais que darão espaço a apresentações e debates exclusivos sobre a inteligência aplicada ao setor. O objetivo desta ação é discutir as peculiaridades de inteligência de mercado dentro de cada segmento.

As inscrições devem ser feitas no site do evento até o dia 11 de junho.

Facebook
Twitter
LinkedIn