Franquia de lavagem automotiva lança delivery com reboque para motos

Com o objetivo de disseminar o conceito sustentável entre os apaixonados por motos, a Acquazero participará da 13ª Edição do Salão Duas Rodas que acontece entre os dias 7 e 12 deste mês.  O evento é a maior feira do gênero da América do Sul e reúne os mais importantes fabricantes de motocicletas e derivados no Brasil.

A franquia, que é especializada em estética automotiva sustentável, mostrará aos participantes um pouco mais sobre a manutenção de limpeza das motos expostas no estande. “As pessoas irão ver de perto que é possível limpar usando apenas alguns mililitros de água. Acompanharão de perto a qualidade e a eficiência dos nossos serviços”, falou Marcos Mendes, diretor executivo da marca.

Além disso a rede se prepara para lançar no encontro, uma nova modalidade de negócio. “Iremos expor nosso lançamento, o Delivery com Reboque para Motos. Para isso teremos um consultor preparado para tirar todas as dúvidas dos interessados neste modelo”, explicou.

Ansioso para levar a novidade até a Feira, Marcos revela a expectativa da rede. “Nossa expectativa é muito positiva, pois se trata de uma feira muito grande, com uma imensa concentração de pessoas, consequentemente podendo gerar muita visibilidade para nossa marca. Esperamos fazer bons negócios com a venda dos nossos produtos e franquias”, disse.

E sobre a estratégia para conquistar o público: “Estamos apostando nos nossos profissionais que estarão durante toda a feira limpando as motos. Estamos com uma boa divulgação no espaço VIP e faremos a exposição de nosso reboque”, concluiu.

Franquia Delivery com Reboque para Moto

O baixo investimento chama atenção desse modelo que é dividido em duas categorias devido ao tamanho do baú. O G exige um investimento inicial de R$25.500, já o GG, R$26.500. São inclusos no valor a taxa de franquia, kit de produtos e o reboque.

Como o próprio nome diz, o atendimento é realizado via delivery, sem necessidade de ponto fixo, com foco para atendimento em empresas, condomínios, eventos, entre outros.

O franqueado terá disponível uma loja móvel, onde oferecerá aos seus clientes todos os serviços oferecidos pela rede. O reboque de lavagem da AcquaZero possui toda infraestrutura necessária levando mais comodidade até o consumidor. Com raio de atuação de 3 km a partir de um ponto definido junto à franqueadora e de acordo com a região, consegue proporcionar grande visibilidade para negócio. É o serviço de estética automotiva dentro das necessidades do cliente.

E o leque de opções de serviço é expressivo: enceramento, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, impermeabilização de estofados, higienização de ar-condicionado, higienização interna (estofados, teto, laterais de porta e carpete), limpeza e hidratação de couro, revitalização de plásticos e revitalização/cristalização de pintura.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn