Franquia de lavanderias ganha mercado oferecendo serviço semanal a preços acessíveis

A Lava e Leva é uma rede de lavanderias presente em todo o Brasil com foco nas roupas do dia a dia das famílias. Surgiu em janeiro de 2014 a primeira loja e, a partir de fevereiro de 2015, iniciou o processo de vendas de franquias. A rede presta semanalmente serviços de lavagens, secagem, dobragem e passadoria de roupas comuns de uso diário, tais como camisetas, bermudas, camisas, calças jeans ou similares, calças sociais, blusas, vestidos comuns, saias e toda a roupa utilizada no dia a dia, seja no trabalho, no colégio, no lar e afins, bem como lençóis de cama, fronhas, toalhas de banho e toalhas de rosto.

Os contratos são mensais e podem variar entre 3 e 12 meses. Cada cliente pode levar até 15 peças por semana, ou seja, se o contrato for duplo, serão 30 peças semanais, se for um contrato com três pessoas, serão 45 peças por pessoa e assim sucessivamente.

Os clientes têm um dia certo, conforme contrato, para entregar suas roupas sujas na lavanderia uma vez por semana e também têm um dia certo para buscá-las limpas, secas, passadas, dobradas e embaladas.

Assim quem assina contrato com a lavanderia recebe um malote exclusivo e personalizado para acomodar suas roupas.

O pagamento dos serviços é feito mensalmente pelo cliente e os preços são muito mais baratos do que lavar em lavanderias convencionais.

No atual momento econômico do país, onde as famílias estão procurando cortar gastos com empregadas domésticas e diaristas, a Lava e Leva é uma opção para economizar, pois além de pagar muito barato num plano mensal, o cliente ainda economiza nas contas de água, energia elétrica, sabão e amaciante e ainda tem toda a sua roupa lavada e passada semanalmente por profissionais treinados.

Em todo Brasil já são mais de 300 unidades em apenas dois anos após se tornar franquia. A Lava e Leva revolucionou o mercado de lavanderias com planos mensais acessíveis e serviços de alta qualidade, oferecendo uma ótima alternativa para os cuidados com as roupas do dia a dia das famílias e também para os que moram sozinho.

Além dos planos mensais, também lava roupas avulsas, ou seja, você também pode lavar suas peças de roupas sem a necessidade de fazer um plano mensal.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn