Franquia de permutas inaugura quinta unidade brasileira

O Clube de Permuta tem direcionado seu plano de expansão e ampliado o número de franquias pelo Brasil. A quinta unidade do grupo foi inaugurada no dia 25 de outubro, em Juiz de Fora (MG). A empresa, um clube de negócios que reúne associados de diversos segmentos que trocam produtos e serviços entre si, em forma de permuta multilateral, é um modelo inovador de negócios, um dos pioneiros no Brasil neste conceito, que tem crescido de forma sustentável e promissora, mesmo no mercado financeiro instável e com a economia do país em crise de confiança.

De acordo com o empresário Leonardo Bortoletto, fundador, sócio e franqueador do Clube de Permuta, a franquia é uma forma de ampliar a visibilidade da marca em mercados potenciais e gerar novos empreendedores. “O Clube de Permuta vem crescendo de forma significativamente, o primeiro semestre desse ano foi marcado com um crescimento de 50% nas transações. Isso mostra que o mercado é propício para quem faz parte do negócio”, destaca o executivo.

No comando da quinta franquia da marca em Juiz de Fora (MG) estão os empresários Juliano Rodrigues e Flávio Mendes Guimarães. Segundo Flávio, as expectativas do mercado local são ótimas em relação ao Clube de Permuta. “Já sou associado da franquia em Belo Horizonte e gosto muito do formato do negócio. A cidade de Juiz de Fora conta com empresas potenciais em Minas Gerais, e acredito que nossa franquia pode se tornar uma das principais do Clube de Permuta no Estado”, avalia.

O Clube de Permuta conta com cinco franquias e 260 associados. A franqueadora tem sede em Nova Lima (MG) e as franquias estão localizadas em Belo Horizonte, Montes Claros e Juiz de Fora (MG), Piracicaba (SP) e Vitória (ES). Atualmente, estão em negociação franquias em outras quatro capitais brasileiras.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn