Franquia de publicidade em embalagem sustentável vai abrir 10 unidades

A rede BagNews – especializada em venda de publicidade em embalagens ecologicamente corretas – projeta a abertura de no mínimo 10 novas unidade até o final de 2016. “Para concretizar nossa projeção, diminuímos a taxa de investimento inicial em até 36% e excluímos a taxa mensal de royalties, tudo isso para que nosso franqueado possa contornar a crise e lucrar mais com a nossa marca”, ressalta o sócio-diretor, Salvatore Privitera. De acordo com ele, as principais praças de interesse da marca são: São Paulo capital e interior (Campinas e Ribeirão Preto), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Atualmente a franquia conta com 22 operações no Brasil e uma na Austrália.

Para abrir uma operação da BagNews, o empreendedor investirá entre R$ 10 mil (para municípios na faixa de 100 mil habitantes) e R$ 22 mil (para as capitais). A forma de pagamento da taxa também foi flexibilizada, e agora pode ser parcelada em 12 vezes no cartão de crédito, pelo sistema PagSeguro. “A BagNews é indicada para empreendedores com perfil dinâmico e comunicativo, pois seu trabalho será comercializar os anúncios que serão veiculados nas sacolas, além de distribuí-las nos pontos previamente selecionados na sua região”, explica Salvatore.

O prazo de retorno do valor investido fica entre 8 e 12 meses, e o faturamento médio mensal gira em torno de R$ 24.500,00, com lucratividade bruta de 63%. A BagNews não cobra royalties mensais, apenas uma cobrança de Suporte Técnico no valor de R$ 1.200,00, quando o franqueado realizar a edição da sacola.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn