Franquia de recreação infantil comemora crescimento de 15% do setor

A rede de recreação infantil Planeta Imaginário comemora os números. O setor de lazer e entretenimento apresentou um crescimento de 15%, o melhor resultado entre todos os segmentos. “Os dados são muito favoráveis. Enquanto a economia brasileira se retrai, nós estamos em crescimento e isso é motivo de orgulho e alegria”, festeja Carolina Castro, sócia-diretora da rede.

O trabalho da franquia consiste em promover diversão e entretenimento com qualidade e segurança para as crianças enquanto os pais realizam suas atividades tranquilamente. Na programação mensal do espaço, que fica localizado dentro de shopping centers, estão atividades como teatro, conto de histórias, brincadeiras lúdicas e interativas, videogames, camarim com penteadeiras, fantasias e muito mais.

Em um mercado carente de recreação e espaços infantis, a marca se tornou referência e os grandes centros comerciais passaram a investir e acreditar na proposta e no diferencial da rede. Todo esse sucesso é fruto do equilíbrio entre três fatores: boas negociações com shopping, padronização dos serviços e forte senso de missão. “Para quem sonha ter o próprio negócio, o momento é agora”, comenta Catarina Castro, fundadora do Planeta Imaginário. www.planetaimaginario.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn