Franquia Dr. Faz Tudo expande na região Norte do Brasil

Marca pertencente ao Grupo Zaiom Brasil será inaugurada no Acre e em Roraima

A Dr. Faz tudo, pertencente ao Grupo Zaiom Brasil, está em processo de expansão no País e inaugura duas novas unidades, uma em Roraima, na cidade de Boa Vista, e outra na cidade de Rio Branco, no Acre. “A diversidade de serviços de manutenção e reforma constitui-se em um empecilho para as pessoas cuidarem de seus imóveis. A Dr. Faz Tudo surgiu para resolver esses problemas em uma única chamada, sem que o proprietário tenha que entrar em contato com diversos profissionais”, comenta o presidente e sócio do Grupo Zaiom, Artur J. Hipólito.

Atualmente com 105 unidades em todo o Brasil, a Dr. Faz Tudo tem como propósito atender o cliente em todas as necessidades de manutenção do imóvel, com serviços como: elétrica, hidráulica, alvenaria e revestimento, montagens em geral, pintura, acabamentos, telhado, jardinagem e piscina.

Ao todo, o Grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias: Tutores – reforço escolar; Doutor Faz Tudo – serviços de manutenção rápida; Home Angels – cuidadores de idosos, crianças e adultos; Amigo Computador – manutenção de equipamentos; The System – soluções em TI para pequenas empresas; Dog Relax – cuidados e passeios e, Dr. Jardim – manutenção de jardins e piscina. Para mais informações acesse: www.zaiom.com.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn