Franquia Espetíssimo já conta com financiamento para potencializar sua expansão

A rede Espetíssimo – composta por quiosques e lojas que oferecem espetinhos da marca Churrasquinho Jundiaí, além de bebidas e chopp – passou a contar com um parceiro em seu projeto de expansão: o banco Itaú.

O franqueador da marca, Felipe Paoletti, comunica ao mercado que já é possível financiar até 50% do valor do investimento da primeira franquia – cerca de R$ 83 mil para o quiosque e R$ 106 mil para a loja. “Nestes dois primeiros anos de atuação no mercado de franquias optamos por uma expansão mais lenta até mesmo para que pudéssemos estruturar, cada vez mais, nosso negócio”, recorda. “Agora, já é possível potencializar este processo e a parceria com o Itaú, certamente, fará a diferença”.

O investidor que quiser abrir sua franquia Espetíssimo poderá pagar o financiamento em até 36 vezes. A primeira parcela conta com carência de 90 dias de pagamento e a taxa média de juros é de 1,75% ao mês. O banco oferecerá outras modalidades de crédito que contemplarão o capital de giro, pagamento de fornecedores e aquisição de equipamentos, entre outros benefícios.

Atualmente a rede conta com três quiosques ecinco lojas em três Estados.

Facebook
Twitter
LinkedIn