Rede nacional promete bons lucros no mercado de manutenção de computador

A Sr. Computador foi fundada em 2012 pelos empresários Gustavo de Freitas e Rogério Pereira, que aliaram suas experiências para constituir uma rede de sucesso. O primeiro acumula conhecimento como empresário há mais de 15 anos, tendo sido responsável pela expansão de grandes redes de franchising. O segundo traz na bagagem mais de 20 anos de atuação no mercado de tecnologia.

Existem no Brasil cerca de 7 milhões de micro e pequenas empresas, sendo que a grande maioria está em fase de automação em função da exigência das notas fiscais eletrônicas e da implantação de sistemas de gestão, que estão se tornando regra no ambiente empresarial das pequenas empresas, escritórios, clínicas, etc. “Sabemos que essas empresas não mantêm em seu quadro de pessoal funcionários capacitados para lidar com as questões de manutenção dos computadores, da rede, das impressoras, enfim, de todo o parque de TI que compõe o ambiente empresarial. Esse parque empresarial representa empresas com no máximo 30 máquinas em operação, o que nos permite escalonar nossos preços de acordo com a quantidade de equipamentos e das necessidades diagnosticadas em nossa visita de avaliação”, afirma Rogério Pereira.

Além disso, o Brasil possui mais de 20 milhões de residências que possuem computador, sendo que 70% delas estão conectadas à internet, segundo dados do CPS-FGV. Este imenso parque de máquinas necessita de pelo menos duas manutenções por ano. Some-se a isso mais de 3 milhões de novos computadores vendidos a cada ano no País, muitos deles para usuários iniciantes. “Esses usuários, em sua grande maioria, não possuem habilidade para solucionar os mais simples problemas, além de terem receio de ‘quem colocar dentro de casa’ para dar manutenção a seus computadores.”

“Para atender este imenso mercado, fundamos a Sr. Computador, uma empresa de manutenção e venda de equipamentos de informática e software que atende localmente através de uma rede nacional de unidades franqueadas, formatadas e treinadas, visando a segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados. Por sermos uma rede nacional de franquias, somos capazes de atender com elevado padrão qualquer solicitação, em qualquer lugar que estejamos”, afirma Gustavo de Freitas.

www.srcomputador.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn