Grife carioca de óculos de sol quer se tornar marca global

A grife carioca de óculos de sol lupalupa pretende transformarse em uma marca global, com lojas em diversos países. Na primeira fase da expansão, ainda no primeiro semestre, a
rede inaugura as duas primeiras unidades no exterior: um estande e uma loja na Flórida, nos Estados Unidos. Mas o Brasil não está fora da rota de expansão da grife: em abril será inaugurada a primeira loja em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, somando 64 pontos de venda em 15 estados brasileiros. Até junho, outras duas unidades entrarão em funcionamento no Espírito Santo e uma nova loja será aberta no Rio de Janeiro, no Shopping Via Brasil.
 

Para o segundo semestre de 2011, a expectativa é ampliar a expansão internacional para a Bolívia. Além disso, a lupalupa já avalia o mercado de outros países para abrir lojas nos próximos anos, sempre com o mesmo conceito das unidades brasileiras. A meta é obter um crescimento de 20% na receita até o final do ano.

www.lupalupa.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn