Griletto chega ao Nordeste

 O Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas e uma das que mais cresce no País, está chegando ao Nordeste. Em junho a rede inaugura duas unidades na região. A primeira será no Shopping Center Lapa e a segunda no Salvador Shopping, ambas na capital baiana.

 As novas unidades serão comandadas pelos empresários Thiago e Bruno Cupo, que já tinham experiência no setor de alimentação, o que trouxe mais segurança para a entrada da rede na região. “Optamos por levar o Griletto para o Nordeste pela possibilidade de crescimento da região, o mercado de alimentação ainda tem muito espaço e o consumidor da região tem um grande poder de compra”, diz Thiago.

 A expectativa de sucesso é tão grande que os franqueados não quiseram esperar o resultado da primeira unidade para abrir a segunda. “Optamos por abrir logo duas lojas para não perder os pontos, que são ótimos. O Center Lapa por ser bem localizado tem um fluxo grande de pessoas e o Salvador Shopping está entre os maiores shoppings do Brasil”.

Um dos segredos do Griletto foi juntar o menu predileto do brasileiro – arroz, feijão, carne, salada e batata – e transformá-lo em culinária requintada. Além das opções rápidas (menu Express), o consumidor pode “montar” seu próprio prato escolhendo entre picanha, salmão, strogonoff e outros grelhados e mais três acompanhamentos, isso além de massas, pratos especiais e sobremesas, tudo a preços muito acessíveis.

Nas lojas de Salvador estarão disponíveis todos os pratos que fazem sucesso nas demais praças, porém, com um ingrediente a mais que agrada em cheio o paladar dos baianos, o feijão preto.

Dando sequência a seu programa de crescimento no País, até o primeiro semestre de 2012 o Griletto pretende inaugurar mais 40 unidades. Hoje, no total, são mais de 70 lojas em funcionamento nos principais shoppings brasileiros.

O reconhecimento e sucesso da rede não param de crescer. Prova disso foi que o Griletto obteve a melhor nota, entre todas as franquias, no quesito satisfação do franqueado. Além disso, a rede conquistou o segundo lugar como melhor franquia para investir entre todas as franquias de alimentação. A pesquisa foi realizada pela Serasa Experian e publicada no Guia de Franquias da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Este ano a rede também recebeu, pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Facebook
Twitter
LinkedIn