Grupo Multifranquias entrega seis franquias gratuitas em julho

Mais de 2 mil pessoas participaram da promoção do Grupo Multifranquias para concorrer a três franquias do Auto SPA Express e a três da Light-Depil, que são microfranquias do grupo. Os participantes só tiveram de responder as perguntas “Por que você será um franqueado de sucesso Light-Depil?” e “Por que você será um franqueado de sucesso Auto SPA Express?”. Já foram selecionadas 24 respostas e, no dia 15 de julho, serão anunciadas as três vencedoras de cada pergunta, que ganharão as seis franquias.

Ao Grupo Multifranquias pertencem as franquias Emagrecentro, associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), que lhe concedeu o Selo de Excelência em Franchising em 2008, 2009, 2010 e 2011 e a International Franchise Association (IFA), Emagrecentro Fitness, Miss Hollywood, Light-Depil e Auto SPA Express, franquias ligadas à saúde, beleza e estética.

Estética Automotiva

A Auto SPA Express é a primeira franquia delivery em estética automotiva com lavagem ecológica do País. A adesão custa R$ 2.500 e, além do treinamento, o empreendedor recebe carrinho de transporte, produtos e materiais para lavagem de até 400 carros, kit de materiais para estética automotiva, dois uniformes, 50 mil panfletos, aspirador de pó para carros e ainda participa do site Auto SPA Express para captação de clientes.

A rede visa um mercado de mais de 60 milhões de automóveis em todo o País e é formatada tanto para atender em residências, quanto em endereços comerciais e até em estacionamentos, com serviços que vão de uma simples lavagem ao espelhamento da pintura do carro.

Depilação à luz pulsada

A Light- Depil é a primeira franquia de fotodepilação em domicílio do País. A adesão custa R$ 4.500 e o franqueado recebe, além de um completo treinamento, o aparelho de depilação à luz pulsada aprovado pela Anvisa, um aparelho elétrico para cortar pelos, 50 mil panfletos, uniforme, 10 banners e participação no site Light-Depil para captação de clientes. A técnica Light-Depil foi aprovada pela FDA (agência norte-americana reguladora da saúde) em 1997 e é rápida, indolor e muito segura.

Facebook
Twitter
LinkedIn