Guia traça panorama completo da força industrial de Santa Catarina

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), num trabalho em conjunto com a Editora Empreendedor, publica neste mês uma importante fonte de informação sobre a economia catarinense. O Guia da Indústria de Santa Catarina reuniu dados privilegiados de todos os setores industriais presentes na economia local, ouvindo entidades representativas e buscando os indicadores que fazem do Estado uma potência industrial brasileira, com expressão mundial.

Além do panorama econômico, um catálogo de mais de 6 mil indústrias faz da publicação um grande índice do primeiro setor catarinense. A busca pelas empresas pode se dar por três maneiras distintas: por ordem alfabética, setor de atuação e ainda pelo município onde está alojada a indústria procurada.

Para o presidente da FIESC, Alcantaro Corrêa, “trata-se de uma ampla radiografia da força industrial e da expressiva diversificação da economia catarinense”.

O Guia da Indústria de Santa Catarina já está disponível e pode ser adquirido através da Editora Empreendedor (assine@empreendedor.com.br) ou diretamente na FIESC.

Facebook
Twitter
LinkedIn