Com coragem e atitude empreendedor monta rede de lojas de tênis e roupas

Redação 24/01/2018
Redação 24/01/2018

Igor Morais, dono da Kings Sneakers, começou a empreender por acaso e sem nenhum investimento. Hoje, aos 36 anos, comanda 43 lojas. Confira a trajetória contada por ele, via Eu, Empreendedor.

Nasci em uma banca de jornal na Cracolândia e tenho uma rede de 43 lojas. Atualmente tenho 36 anos, posso dizer que sou um empresário de sucesso. Afinal, a Kings Sneakers é uma das marcas preferidas dos jovens. Minha trajetória de empresário não foi fácil.

Eu trabalhava em uma loja de discos na Galeria do Rock, em São Paulo, onde os donos iam entregar o ponto. Em 2002 assumi o negócio sem investir nada e vendi discos e CDs por algum tempo. Então resolvi ampliar meu pequeno negócio vendendo tênis em pequena quantidade pois não tinha muito capital.

Comprava tênis no outlet da Nike e sem nenhuma autorização revendia os tênis em minha loja. Até que um dia, um funcionário da marca me alertou dos problemas que eu poderia ter em revender os produtos. Então propôs que a loja se tornasse uma revendedora oficial da marca. Assim, em 2006, minha loja virou oficialmente uma representante vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à pratica de esportes.

Após essa parceria, surgiram novas marcas e, em 2007, a loja tornou-se a Kings Sneaker. Atualmente revendo tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes, inclusive de marca própria que são os produtos mais vendidos da loja.

A Kings Sneakers vende um estilo de vida. A marca é bem trabalhada no conceito junto ao público-alvo com a exposição dos famosos que usam os produtos e os expõem nas redes sociais. Vários famosos são clientes como o ator Caio Castro, os funkeiros Anitta, MC Gui, MC Guimê, Ludmilla e os rappers Criolo, Projota, Emicida, entre outros.

A loja Kings Sneakers, que nasceu na Galeria do Rock, em São Paulo, conquistou seu público. Em quase 10 anos, com a ajuda da imagem de seus clientes famosos estabeleceu seu estilo, cresceu, ganhou novas unidades e hoje se transformou em rede de franquias de lojas de tênis e roupas. A rede possui 16 lojas próprias, 27 franquias e um e-commerce.

Participe do Eu, Empreendedor. Clique no link www.empreendedor.com.br/participe e compartilhe sua história.

Veja mais sobre Eu, Empreendedor.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.