Inscrições para programa de mentoria seguem até 31/5

Com mais de 17 mil membros entre Vale do Silício e Brasil, a rede de inovação +INNOVATORS está com inscrições abertas até o final de maio para a próxima edição do TechMission Founders  2015, programa de capacitação voltado para empreendedores que tenham negócios inovadores e com alto potencial de crescimento.

Nas últimas edições, o TechMission contou com uma média de 26 candidatos disputando cada vaga. Até agora, o programa já capacitou 35 empreendedores, os chamados “fellows” – nome dado aos integrantes que mantêm relacionamento com a rede depois do processo de imersão, e que compartilham seu aprendizado com outros empreendedores no Brasil.

Durante o programa, os participantes terão contato, por meio de interações e mentorias, com empreendedores de sucesso e algumas das empresas mais inovadoras do mundo, além de participare de aulas e conversas nas principais universidades dos Estados Unidos, com professores e alunos de empreendedorismo e inovação. Eles também serão apresentados aos sócios de fundos de capital de risco de renome.

“A metodologia utilizada no programa e o acesso customizado a rede internacional da rede têm promovido um grande desenvolvimento aos inovadores brasileiros” conta André Monteiro, CEO da rede no Brasil. Nesses cinco anos de programa, os números e casos de sucesso são bastante expressivos. 70% das empresas captaram uma fatia dos mais de R$ 50 milhões em investimentos de capital de risco.

Para fazer parte do programa, o empreendedor deve falar inglês, ser sócio de uma empresa já constituída com produto, serviço ou modelo de negócio inovador, e preencher o formulário de inscrição até o dia 31 de maio no site da +INNOVATORS, pelo link http://brazilinnovators.com/techmission-san-francisco-2015.

O resultado será divulgado no mês de junho. As viagens acontecem em agosto para San Francisco e em outubro pra Nova York.

Informações do programa:

TechMission 2015: 16/08 a 21/08 em São Francisco e 11/10 a 16/10 em Nova York

Inscrições: Feitas gratuitamente até o dia 31/05 no site da +INNOVATORS.

Investimento: US$ 3.900,00 já com subsídio para 2015.

O programa inclui: Entrevistas, seis diárias em hotel categoria executiva, transporte privativo local, kit Fellowship e acesso as empresas, universidades e eventos.

Vagas: 20 vagas para todo o Brasil – 10 para São Francisco e 10 para Nova York.

As despesas com passagens internacionais e alimentação ficam por conta do participante.

Facebook
Twitter
LinkedIn