Pipefy abre inscrições para um dos maiores programa de trainee em vendas do Brasil

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, recém-eleita uma das empresas mais amadas do Brasil no ranking da Love Mondays, acaba de abrir as inscrições para a 3ª edição do Programa de Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para passarem um ano no maior programa de trainee em vendas de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas no link: www.pipefy.com/youngguns e estarão abertas de 28 de janeiro a 20 de fevereiro. 

Ao final do programa, que dura um ano, será escolhido um vencedor com base na performance apresentada ao longo do Young Guns. A recompensa será trabalhar durante um mês no escritório da Pipefy em São Francisco, no Vale do Silício. Durante esse período, o ganhador  terá ainda a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas para benchmarking.

O processo seletivo é uma oportunidade única para os jovens profissionais, que enfrentam desafios complexos e estimulantes desde o primeiro dia da avaliação e adquirem uma percepção global das resoluções que oferecem. O Young Guns oferece ainda a possibilidade de atuação próxima ao corpo executivo da Pipefy, o que dá aos participantes uma experiência diferenciada logo no início de suas carreiras.

Após atuarem durante um ano como trainees na área de vendas da empresa, os candidatos passam a ter contato com diversas áreas do negócio, de forma a adquirirem uma visão global da companhia e escolherem o setor em que desejam atuar posteriormente. 

Segundo o Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, “com o Young Guns a Pipefy busca formar jovens profissionais na área de vendas para que assumam outros desafios na empresa. A grande maioria dos profissionais que passaram pelo programa assumiu outros desafios dentro da nossa empresa, em áreas como customer success, partners e solutions design.” O executivo acrescenta: “a Pipefy acredita muito no talento desses profissionais e sabe que eles trazem consigo muita vontade de fazer acontecer e insights para melhorarmos a nossa operação.”

 

Cultura é tudo

A Pipefy está atrás de jovens curiosos, que se identifiquem com a cultura da empresa- pautada por valores como confiabilidade, humildade para evoluir, franqueza radical (radical candor, em inglês) e a capacidade de keep it simple, ou “ir direto ao ponto” – e que tenham vontade de produzir resultados que transformem o mundo em que vivem junto com a startup.

Guilherme Bezerra, vencedor da 1ª edição do Young Guns, em 2017, afirma: “É incrível o nível de confiança e da responsabilidade que os líderes da empresa depositaram em nós desde o começo. Com toda a certeza um Young Gun não é apenas um número no cadastro da empresa. Para completar, o programa me possibilitou vivenciar a maior oportunidade pessoal e profissional da minha vida: trabalhar um mês no nosso escritório no Vale do Silício. O Young Guns me preparou para os desafios posteriores que assumi e que ainda irei assumir na Pipefy”. 

Além de terem a oportunidade de trabalhar em uma empresa de alto impacto, que atende gigantes como Accenture, Ambev, IBM, Santander e Unilever e já está presente em quase 80% de todos os países do mundo, os talentos entrarão em contato com a mentalidade people-first (pessoas em primeiro lugar) da startup, que consiste em desenvolver, engajar e reconhecer e faz com que os colaboradores sintam-se acolhidos independentemente de qualquer característica individual.

 

Processo de inscrição 

Young Guns tem quatro etapas: a fase de inscrições, em que os currículos são avaliados, seguida da fase de dinâmicas de grupos e da etapa de entrevistas individuais com líderes de desenvolvimento dentro da Pipefy, que já aproxima os candidatos do time do qual podem vir a fazer parte. A quarta e última etapa consiste no anúncio dos resultados.

 

 Confira os pré-requisitos para inscrição no Young Guns abaixo:

·        Cursando o último ano de faculdade ou recém-formados.

·         Inglês fluente é um diferencial.

·         Vontade de fazer acontecer, de trabalhar e de fazer a diferença.

·         Atitude, boa vontade e humildade.

·         Experiências prévias de trabalho são um diferencial mas não obrigatórias.

·         Afinidade com tecnologia é um diferencial mas não é obrigatória.

 

Como benefícios, a Pipefy oferece plano de saúde, plano odontológico, parceria com o Gympass, vale-refeição ou alimentação, auxílio financeiro para aulas de inglês, seguro de vida e vale-transporte.

 

SERVIÇO:

Young Guns – 4ª edição

Inscrições: https://www.pipefy.com/youngguns/

De 28 de janeiro a 20 de fevereiro

 

Sobre a Pipefy

A Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) que fornece uma plataforma de gestão e automatização de processos, relatórios, aprovações e recursos focados no gerenciamento de equipes sem depender de TI para a implementá-los. Atende empresas em todos os segmentos, em 150 países, incluindo empresas como: Santander, Volvo, Capgemini, Accenture e Localiza. Sua plataforma possui uma interface intuitiva e fácil de usar, além de modelos de processos específicos para diferentes departamentos que permitem modelar e rodar novos processos dentro de poucos minutos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn