Jan-pro está entre as melhores franquias dos EUA

A Franchise Business Review, uma das mais respeitadas fontes de informação de franquias nos EUA, acaba de divulgar o resultado do TOP 50 Franchises for 2012, onde classifica as cinquenta melhores redes para se investir. A Jan-pro, multinacional americana especializada em limpeza comercial, que iniciou suas operações no mercado brasileiro em junho de 2011, está entre elas.

A rede foi eleita a 19° melhor franquia do ranking, que levou em conta pesquisas realizadas com os próprios franqueados de 300 diferentes empresas. “No processo de avaliação foi considerado o treinamento, o suporte, as relações entre franqueador e franqueado e o potencial financeiro”, explica Bernard Jeger, master franqueado da rede no Brasil. “Ficamos felizes e satisfeitos por estarmos entre as melhores oportunidades de franquias oferecidas no mercado”, finaliza.

A rede figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo. Inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 118 escritórios e 12,8 mil franqueados espalhados pelo mundo. No Brasil desde junho de 2011, a rede já conta com 10 franqueados e três escritórios regionais nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC) e Vitória (ES). A rede tem expectativa de conquistar 500 franqueados em todo território nacional nos próximos três anos. Mais informações: www.jan-pro.com/brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn