Empresário aposta em franquia de limpeza, que é líder no segmento nos EUA

Renato Ticoulat decidiu aproveitar seu know-how no segmento de limpeza para se juntar a Jan-Pro, marca conceituada e com diferencial competitivo

Redação 24/01/2018
Escritório da franquia Jan-Pro
Redação 24/01/2018

Enxergando o mercado de limpeza dos ambientes como uma oportunidade, o empresário Renato Ticoulat decidiu aproveitar seu know-how no segmento para se juntar a uma marca conceituada e com recursos para oferecer uma limpeza qualificada e eficiente para o mercado brasileiro, a Jan-Pro.

De fato, os brasileiros estão cada vez mais preocupados com a limpeza dos ambientes e com os benefícios que um espaço livre de ácaros, poeira, bactérias e outras impurezas ,que fazem mal à saúde, podem trazer. Mas, essa não é uma preocupação restrita apenas a ambientes domésticos, as empresas também têm adotado cada vez mais serviços e mecanismos que favoreçam a produtividade e bem-estar de seus funcionários. Pensando nisso, Ticoulat investiu na marca americana para desenvolver seu negócio.

A empresa norte-americana está sediada em Atlanta, e iniciou suas atividades em 1991 e tem como especialidade oferecer limpeza comercial através do modelo de franquia. “A Jan-Pro se destaca pela profissionalização e qualidade comprovada no serviço de limpeza que, além de eficaz, é baseada em eixos centrais que fazem o negócio ser econômico e ecológico”, afirma Ticoulat.

Ticoulat explica que o diferencial da Jan-Pro, em um mercado que não para de crescer, principalmente após a aprovação da PEC das Domésticas, está nos produtos EviroShield, exclusividade da rede e são caracterizados por um sistema de desinfecção que utiliza uma tecnologia que aplica um produto de limpeza desinfetante de forma eletrostática, conseguindo cobrir 100% da área a ser desinfetada, enquanto os outros métodos não passam de 60%, matando todos os tipos de bactérias. “Nosso conceito se baseia em um modelo diferenciado, com metodologia, treinamento, produtos e equipamentos próprios, tendo sempre uma supervisão rigorosa, que asseguram resultado e qualidade superiores à média”, acrescenta o diretor executivo da marca.

Além de toda a tecnologia oferecida pela marca, a Jan-Pro ainda conta com a certificação Green Seal em seus produtos, garantindo seu conceito e aplicação sustentável. Segundo Ticoulat, a empresa pretende ser vista como franquia líder no segmento de limpeza e conservação de ambientes no Brasil, assim como já ocorre nos EUA.

A Jan-Pro fechou 2017 com 230 unidades em operação e faturamento de R$ 90 milhões.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.