Jani-King do Brasil participa da ABF 2011

Presente no Brasil desde 1991, há três anos a Jani King do Brasil tornou-se a primeira operação própria, da multinacional de limpeza comercial, fora dos Estados Unidos. O potencial do mercado de limpeza brasileiro, que movimenta mais de R$ 20 bilhões/ano, foi decisivo para que a JANI-KING Internacional iniciasse, aqui, sua primeira operação própria fora dos Estados Unidos.

A marca estará oferecendo diversas opções de tamanhos de franquias, com diferentes níveis de investimento, que permitem aos futuros franqueados escolher os planos que melhor se adéqüem aos seus orçamentos e metas de faturamento.

Nas áreas tecnológica e operacional, a empresa apresentará o conceito “Green cleanning” que inclui práticas e produtos de limpeza inofensivos ao meio ambiente e o sistema de duplo controle em que funcionários e rotina de trabalho são inspecionados não só pelo franqueado, como pelo escritório de apoio da JANI-KING, em tempo real, através de palm tops. O procedimento diminui a margem de erro e permite a correção imediata de falhas eventuais, constituindo-se em maior segurança para o cliente.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn