KFC inaugura loja no Shopping Madureira

 A rede KFC, conhecida mundialmente por preparar receitas de frango, acaba de inaugurar uma loja no Shopping Madureira. A nova unidade com 55 m², localizada na Praça de Alimentação, está preparada para atender cerca de 3 mil clientes por mês. Ao todo foram geradas 30 vagas de empregos diretos.

Na loja do Madureira Shopping será servido o cardápio completo que inclui os tradicionais baldes e snacks de frango, sanduiches e sobremesas. Também está incluído no menu as refeições que foram criadas exclusivamente para o público brasileiro.

De acordo com o diretor da rede KFC, Flavio Maia, a marca tem registrado um crescimento surpreendente. Somente este ano devem ser abertos no mínimo mais seis pontos de venda.

“Recentemente participamos da principal feira de franquias do país e tivemos 82 pessoas interessada em abrir uma loja KFC. A abertura da loja de Madureira concretiza um desejo nosso e dos clientes, que demandavam a presença da rede na região. Com freqüência recebíamos pedidos para abrirmos um ponto de venda no Shopping Madureira. Depois de um amplo estudo de viabilidade conseguimos concretizar o projeto. A parceria esta sendo ótima e temos certeza de que a operação será um sucesso”, falou Maia.

Atualmente, o KFC possui 14 pontos de vendas no Rio e um em São Paulo. No Brasil, a marca está sob gestão da Brazil Fast Food Corporation (BFFC) desde 2007. A rede pretende abrir ao longo de 2011 mais seis unidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A BFFC é dona da rede Bob´s e controladora no Brasil também das marcas Doggis e Pizza Hut na grande São Paulo.

Facebook
Twitter
LinkedIn