Lenço umedecido para pets e com repelente é aposta de empresa catarinense

Grupo FW, empresa especializada em lenços umedecidos, lança neste começo de ano duas novidades que prometem movimentar o mercado. A primeira são os lenços umedecidos Feelclean repelente de insetos. Segundo o diretor de marketing, Rodrigo Flor, o produto é inédito no mercado brasileiro e pode ser usado por toda a família, inclusive em crianças acima dos seis meses.

A fórmula, sem álcool, não é oleosa e não resseca a pele. Também é livre de DEET, um ingrediente ativo encontrado nas fórmulas de muitos repelentes. “O primeiro lenço umedecido com repelente do Brasil foi dermatologicamente testado. Oferece proteção por até quatro horas e pode ser reaplicado até três vezes ao dia. Repele mosquitos, pernilongos e outros insetos, inclusive o mosquito que pode transmitir o zika vírus, a dengue, a chikungunya e a febre amarela”, ressalta. A eficácia foi comprovada em testes laboratoriais contra as espécies Aedes aegypti, Anopheles albimanus e Culex quinquefasciatus.

Outro lançamento são os lenços umedecidos Feelclean PET, para limpeza das patas, pelos, orelhas, focinho e região dos olhos de cães ou gatos. São formulados com ingredientes suaves e enriquecidos com aloe vera, pantenol e vitamina E. “Vimos no setor Pet um espaço promissor para nossos produtos. Afinal, os animais há tempos são considerados membros da família e os cuidados com eles só aumentam”, afirma Rodrigo Flor.

Facebook
Twitter
LinkedIn