Lojas Renner assina contrato para aquisição da rede de lojas Camicado

A Lojas Renner (LREN3) anunciou na noite desta segunda-feira (4) a celebração do contrato de aquisição da cadeia de lojas pertencetes à rede Camicado, empresa líder de mercado no segmento de casa e decoração nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. A oferta da varejista será colocada em votação aos acionistas em Assembleia Extraordinária, que será realizada em 4 de maio.

Caso aprovada, a Lojas Renner pretende manter a independência jurídica da Camicado, com a gestão operacional da empresa tratada separadamente. A intenção disso, segundo a companhia, é "otimizar a complementaridade dos negócios, que estão focados no mesmo público-alvo: mulheres na faixa de consumo média e média alta".

Com um potencial de consumo de R$ 15,7 bilhões, o mercado de casa e decoração deverá ser beneficiado com o aumento de renda da classe média brasileira e com o crescimento da construção civil, criando um cenário atrativo para a empresa voltar a atuar em um segmento cujo expertise está impresso em sua história, afirma José Galló, diretor presidente da Lojas Renner.
 

Facebook
Twitter
LinkedIn