Marca de calçados femininos Luiza Padro aposta em Máster Franquia

 A marca de calçados femininos Luiza Prado, sob o comando da empresária Jâinda Marques, está agora direcionando seus negócios para o sistema de Máster Franquia. De acordo com esse tipo de sistema o franqueador concede a terceiros o direito de vender sua marca em determinada região.

“Pretendo ter Master Franquias nas principais regiões brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo; Rio Grande do Sul; Mato Grosso, Brasília, Goiás e Tocantins; Ceará e Pernambuco, assim como Pará”, afirma a executiva. De acordo com ela em cada uma dessas cidades haveria uma unidade piloto cujo subfranqueado iniciaria o processo de comercialização e montagem da rede de franquia no território previamente estabelecido em contrato.

Para obter uma Máster Franquia é necessário um investimento inicial de R$ 350 mil e está prevista a participação de 30% sob os lucros das franquias contratadas. Vale reforçar que de acordo com pesquisas de mercado o setor calçadista cresce em média 31% ao ano e até 2014 as perspectivas são as mais otimistas.

Facebook
Twitter
LinkedIn