Microfranquias camisetas da hora: um bom negócio

Em formato totalmente digital, os sistemas de revenda da marca já somam 360 parceiros em todo o Brasil em apenas um ano de funcionamento

Fundada em 2005, a Camisetas da Hora – www.camisetasdahora.com – é um dos mais bem conceituados e-commerces de camisetas do Brasil e agrega uma média de 450 mil acessos por mês. Em 2011, a marca criou um sistema de microfranquias e desde então tem atraído cada vez mais interessados em realizar o sonho de ter seu próprio negócio.

 

Até o momento são 360 microfranqueados em todos os estados brasileiros e o setor de atendimento da empresa recebe 300 contatos por dia relacionados ao assunto. O empreendedor da marca, Marcelo Ostia, atribui esse grande interesse a fatores como o investimento acessível, possibilidade de progressão com segurança, lucratividade e a facilidade de trabalhar com negócios da internet, formato que tem se tornado cada vez mais promissor.

 

Com investimentos que variam de R$ 600 a R$ 12 mil, o microfranqueado Camisetas da Hora tem direito a uma quota de camisetas para comercializar pela internet e ganha uma plataforma de e-commerce totalmente segura, onde tem direito a colocar a sua própria marca.

 

A Camisetas da Hora oferece, além da plataforma virtual, a produção das camisetas, a garantia do produto e a logística para o envio, além de um atendimento próximo para sanar todas as dúvidas dos microfranqueados.

 

Algumas marcas microfranqueadas chegam a comercializar mais 300 camisetas por semana. “Como todo negócio exige dedicação, mas tem muitas facilidades. Orientamos nossos parceiros sobre cursos e conteúdos que possam aprimorar sua atuação no mercado, principalmente ligados ao marketing digital, que é ponto forte da nossa empresa”, pontua o criador da Camisetas da Hora, Marcelo Ostia.

Facebook
Twitter
LinkedIn