Movida Rent a Car planeja mais 20 lojas para os próximos 18 meses

 

Empresa pretende iniciar projeto por meio de franquias em Manaus (AM), Natal (RN), Belém (PA) e Maceió (AL)

Em franca expansão, a Movida Rent a Car, atualmente com 30 lojas espalhadas pelo País e frota de mais de três mil veículos, acaba de divulgar que trabalha para praticamente duplicar de tamanho nos próximos 18 meses. O projeto, encabeçado pelo diretor geral Darcy Barros e pela diretoria comercial e de Marketing da empresa, Lucila Castro, visa a abertura de 20 novas lojas, a maioria delas no modelo franquia.

 

“Estamos procurando parceiros em Manaus (AM), Natal (RN), Belém (PA) e Maceió (AL), neste primeiro momento. A nossa preferência é por empresas que desejam se converter em lojas da Movida. Investidores com know-how no segmento também estão sendo estudados”, explica Barros, completando que hoje, a empresa conta com postos de atendimento nos 11 principais aeroportos do País, que, juntos, representam 77% do movimento aéreo no Brasil. Fora isso, lojas estão espalhadas pelos grandes centros comerciais, formando assim uma rede de fácil acesso e com mobilidade, já que é possível retirar o veículo em um ponto de venda e devolver em outro.

 

Já Lucila Castro destaca as vantagens de se tornar parceiro da empresa. "O histórico da Movida é formado por uma série de crescimentos exponenciais. De 2007 para 2008, crescemos 132% em faturamento e aumentamos a frota em 70%. No ano passado, o faturamento cresceu mais uma vez, desta vez em cerca de 50%, se comparado com o ano anterior”, revela ela. “Para 2012, nossa meta é crescer em torno de 30% só nas operações próprias.”

 

Os novos franqueados poderão usufruir de todas as vantagens comerciais da Movida, como a consagrada Diária 27 horas, programa Carbon Free, móbile site, parcerias com programas de fidelidade, seguradoras, cartões de crédito e empresas diversas. Os interessados devem entrar em contato com Elis Jesus, no e-mail elisjesus@movida.com.br ou tel. (11) 3528-1135.

Facebook
Twitter
LinkedIn