Movimentação no segmento erótico aquece o mercado brasileiro

Hoje falar sobre sexo, comprar produtos que tirem o casal da rotina e freqüentar sexy shops não são mais tabus para muitas pessoas. Prova disso é o crescimento acelerado do meio de produtos eróticos. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), em 2011, aconteceu um aumento de aproximadamente 20% nas vendas, movimentando 1 bilhão de reais no mercado brasileiro.

A Intt Cosméticos é uma empresa brasileira que investe pesado nesse segmento e aposta nas novidades para o setor. No ano passado, o lucro da empresa triplicou, devido ao sucesso de seus lançamentos. Para as mulheres que ainda sentem vergonha em ir a um sexy shop, a Intt disponibiliza consultoras especializadas que podem fazer as vendas na casa da pessoa e também possui o site, assim, fica mais fácil manter a intimidade apenas entre quatro paredes.

O Brasil tem algumas diferenças com os mercados internacionais, pois não é tão pejorativo, já que aposta mais na sensualidade e no erotismo ao invés da pornografia, como em alguns países como a Alemanha e EUA.

Facebook
Twitter
LinkedIn