Mr. Mix inaugura primeira unidade em Bauru

A Mr. Mix,  rede especializada em milk shakes do Brasil, inaugura em maio uma unidade em Bauru, no interior de São Paulo.

A nova loja será instalada no centro da cidade, mais precisamente na Rua Gustavo Maciel, número 9-18, próximo ao Calçadão da Batista de Carvalho e será dirigida pela empresária Marta Poloni Rezende. “Optei pela Mr. Mix pelas ótimas perspectivas de expansão e por atuar de forma séria, com produtos de excelente qualidade”, explica Marta.

A franqueada tem planos de expandir o negócio e abrir mais uma unidade da rede, sempre visando a excelência no atendimento e a satisfação de todos os clientes.

A Mr. Mix conta com mais de 45 sabores de milk-shakes e outros produtos. Para quem gosta de personalização é possível misturar até dois sabores e criar um milk-shake único. Em plena expansão a rede pretende chegar a 100 unidades até o final de 2012.

A rede possui 23 lojas distribuídas pelo País e outras 17 em fase de implantação. A primeira unidade foi inaugurada em fevereiro de 2006, em Porto Ferreira, interior de São Paulo. A proposta da empresa é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn