Multicoisas abre 1ª franquia em Canoas

 A rede Multicoisas acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Conhecida por oferecer soluções práticas para o dia a dia, a empresa vem investindo fortemente em sua expansão, colocando em prática um plano de negócio estruturado para a abertura de 35 lojas ainda este ano.

Tânia Paula Silva Jardim, franqueada à frente da nova loja, localizada no Canoas Shopping, decidiu, há dois anos, investir em um negócio próprio e encontrou no sistema de franquias e no mix de produtos da Multicoisas, uma boa oportunidade. “Optei pela empresa que tivesse mais condições de apoio ao franqueado e que já fosse conhecida no mercado”, explica Tânia. A franqueada conta que se encantou com a marca quando, há muitos anos atrás, leu sobre a rede numa revista especializada em pequenas e médias empresas. “Achei a trajetória do fundador, Lindolfo Martin, e a história sobre a criação da marca muito interessantes e, quando comecei a pesquisar para aquisição de uma franquia, logo me lembrei da Multicoisas”, afirma.

A nova loja, identificada pelo departamento de expansão da Multicoisas como sendo promissora, já que atende não só o público de Canoas, como também de cidades vizinhas, oferece cerca de 3 mil itens em utilidades e novidades para o dia a dia das pessoas, como: acessórios para cozinha e banheiro, informática e organizadores, além de produtos e ferramentas para reparos diversos. A equipe é composta por 10 funcionários, todos treinados pela Universidade Multicoisas, e o horário de atendimento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos

Facebook
Twitter
LinkedIn