Mundo Verde inaugura loja no Iguatemi Shopping de Florianópolis

A Rede Mundo Verde inaugurou ontem (02) uma unidade no Shopping Iguatemi, em Florianópolis (SC). A marca possui duas lojas na cidade e a unidade que funcionava no Floripa Shopping transferiu-se para o Iguatemi.

Com um investimento de cerca de R$ 200 mil nas novas instalações, a loja foi renovada para oferecer melhor atendimento aos clientes. Segundo o Diretor de Marketing da Rede, Donato Ramos, nos próximos quatro anos serão investidos R$ 6 milhões no estado, com a inauguração de 20 lojas.

Segundo a franqueada Janaína Adam da Silveira, o sucesso da loja no Floripa Shopping impulsionou a procura por um local com maior movimento. “Na nova loja vamos explorar melhor o potencial do mercado e ampliar nossas vendas. Quando decidimos ser franqueados da Mundo Verde, o fator mais importante foi a identificação com a marca por conta do estilo de vida”, afirma João Carlos Strauch de Mello, sócio da loja.

“Os franqueados sempre operaram sua loja com sucesso e cuidaram bem da marca Mundo Verde na cidade. A mudança para o Shopping Iguatemi é uma ótima oportunidade de expandir para mais clientes o conceito de saúde e bem – estar”, comenta Marcos Leite, Diretor de Expansão da Rede.

Os consumidores da loja Mundo Verde de Florianópolis são praticantes de esportes, frenquentadores de academias, a terceira idade e, ainda, pessoas que possuem restrições alimentares por conta de diabetes, hipertensão ou outros distúrbios.

Facebook
Twitter
LinkedIn