Na Palma da Mão

Especialistas na criação de conteúdos para dispositivos móveis, a CMF Mídia agora aposta no franchising para ampliar sua atuação em todo o País. A empresa trabalha com a comercialização de espaços publicitários através de um projeto de comunicação mobile, onde o consumidor final tem acesso a informações sobre diversos segmentos, 24 horas por dia, gratuitamente e na palma da mão.

Em parceria com os maiores provedores de tecnologia SMS e torpedo de voz, a CMF Mídia já conta com os guias Casal & Festas, Compras e Serviços Mob2go, Bares e Restaurantes Drinks2go, Guia Médico Personalizado, Imóveis Imov2go e Feiras & Eventos. Os guias veiculam informações gratuitas e exclusivas sobre os temas em questão, colocando à disposição do cliente a visualização da empresa no momento em que procura determinado serviço ou produto, proporcionando visibilidade aos parceiros.

Os conteúdos são desenvolvidos para as seguintes plataformas: iPhone, Android, Blackberry, Symbiam, Windows Phone 7, e distribuídos através de ações de Bluetooth Marketing e download via portal da CMF Mídia e de empresas parceiras. O franqueado poderá comercializar os guias já existentes, sugerir a criação de novos, além de ter a possibilidade de vender anúncios com o valor que julgar mais interessante para a região em questão.

Além disso, o modelo de negócio requer pouco investimento e permite que a atuação seja feita em diversos segmentos de mercado, atendendo público de todas as classes sociais. www.cmfmidia.com
 

Facebook
Twitter
LinkedIn