Representante da Netflix e Renan Dal Zotto marcam presença no RD Summit

Neste ano, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina terá três dias e vai reunir 8 mil pessoas de todo o país em Florianópolis (SC)

Redação 18/10/2017
Redação 18/10/2017

Um evento que praticamente dobra de tamanho a cada ano e traz alguns dos maiores nomes mundiais em marketing digital e vendas. O RD Summit chega à quinta edição em 2017 com a expectativa de reunir mais de 8 mil participantes e 150 palestrantes em Florianópolis (SC), agora com uma programação que dura três dias: 18, 19 e 20 de outubro. Mais de 4 mil pessoas já confirmaram presença no evento promovido pela Resultados Digitais, empresa líder nacional em tecnologia para automação de marketing, que divulgou nesta semana os primeiros palestrantes. Entre os nomes que estarão na capital catarinense em outubro, destaque para Martin Spier, da Netflix, Mikkel Svane, CEO da Zendesk, Sujan Patel e Lincoln Murphy, especialistas em growth hacking e customer success, Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei masculino e Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio-diretor da Redpoint eventures.

Spier e sua equipe são os responsáveis por garantir a melhor experiência dos mais de 100 milhões de pessoas da maior plataforma de streaming do planeta – só nos EUA, são mais de 50 milhões de usuários. No RD Summit, ele vai contar um pouco dos desafios de liderança e desenvolvimento de produto em uma das marcas mais valiosas da era digital. Já Renan Dal Zotto, ícone do voleibol brasileiro e que hoje lidera a seleção masculina, vai mostrar que inovação pode não ser sinônimo apenas de tecnologia. Do saque viagem, criação do ex-ponteiro, ao novo posto de treinador de uma equipe vitoriosa, Dal Zotto tem na bagagem muita história de como a superação, o trabalho em equipe, o planejamento e a técnica podem virar o jogo em qualquer time.

A Zendesk, empresa que tem crescido de maneira exponencial nos últimos anos, leva o CEO Mikkel Svane para o RD Summit 2017 para compartilhar o case de sucesso da solução criada na Dinamarca e que hoje, com sede nos EUA, atende mais de 100 mil clientes em 150 países. No Brasil, as soluções integram grandes empresas como a Totvs a startups como 99 e Nubank. Outro destaque é Sujan Patel, um dos desenvolvedores de ferramentas-chave do marketing digital como Content Marketer e Narrow.io. Considerado um guru do growth hacking, ele vai compartilhar em sua palestra alguns insights que podem acelerar o desenvolvimento de negócios digitais – colunista do The New York Times, Sujan já atuou em projetos de marketing em corporações como LinkedIn, Salesforce e Yahoo!.

Nesta edição, o RD Summit realiza spots de trilhas paralelas por várias partes de Floripa, cidade considerada a segunda mais inovadora do país. Ao todo, serão 8 palcos operando paralelamente e 80 expositores na feira de negócios. A primeira edição do RD Summit ocorreu em 2013 e contou com 300 participantes. Já a última, em 2016, reuniu 5,5 mil pessoas no Centro de Convenções CentroSul na capital catarinense e comprovou a importância do evento: 96% dos participantes disseram que voltariam em 2017.

Serviço

O que: RD Summit 2017.

Quando: 18, 19 e 20 de outubro, das 8h às 20h.

Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/SC).

Quanto: a partir de R$ 889,00.

Mais informações: rdsummit.com.br/ ou pelo e-mail eventos@resultadosdigitais.com.br.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.