Confira as novidades do portal Empreendedor

O portal Empreendedor apresenta neste mês de maio uma série de novidades para seus leitores, assinantes e anunciantes. A primeira novidade é que agora a publicação, com mais de 20 anos de circulação, passa a ter também uma versão digital. Ou seja, agora o leitor pode assinar também a revista em formato especial para ler em seu desktop, tablet ou smartphone. No formato flip, é possível ler a revista de forma intuitiva e muito prática, já que a tecnologia usada permite passar as páginas e ampliá-las para facilitar a leitura.

A outra novidade é que agora quem desejar assinar a revista Empreendedor poderá fazê-lo diretamente no portal. Na página de assinaturas (www.empreendedor.com.br/assine), o leitor terá três modalidades: revista impressa, revista digital e combo (impresso + acesso à versão digital). Basta escolher a opção desejada e fazer toda a operação de assinatura pelo portal, inclusive o pagamento. “Acreditamos que estamos oferecendo uma comodidade importante para os leitores da Empreendedor que desejam ser assinantes”, diz Acari Amorim, diretor-editor da Empreendedor. “Assim o leitor terá mais uma opção para acompanhar o nosso conteúdo, que é cada vez mais relevante para quem deseja inovar na gestão de seus negócios”.

Para quem assinar a versão digital (ou a combo), um dos atrativos é o acesso ao acervo que estará disponível no flip. O assinante poderá acessar, além da revista do mês, edições anteriores da Empreendedor e, desta forma, conferir reportagens especiais, entrevistas e histórias de grandes empreendedores. No momento, o acervo inclui edições da Empreendedor desde janeiro de 2015. “A Empreendedor tem muito material que serve de referência para estudantes e também para jovens empreendedores, empresários e executivos que buscam novos insights”, diz Amorim.

Portal tem novidades também para anunciantes

A terceira novidade do portal Empreendedor é para os anunciantes. Foi feito um investimento na reformulação dos espaços comerciais do canal e a partir de agora as agências têm uma gama maior de opções para anunciar no portal. O aproveitamento comercial passa a contar com sete banners na página inicial e quatro nas páginas internas. Além disso, o portal também passa a oferecer a opção de ações de branded content. “Também passamos a oferecer espaço para patrocínio na nossa newsletter, que é enviada para nossa base de assinantes”, diz Acari Amorim.

Todos as informações sobre as novidades para anunciantes já estão disponíveis no novo mídia kit do portal: www.empreendedor.com.br/anuncie.

Mais conteúdo de referência e destaque para franchising

Por fim, além das novidades para assinantes e anunciantes, o portal Empreendedor também está iniciando uma nova etapa em termos de conteúdo. O foco do portal será produzir cada vez mais conteúdo de referência para os leitores, sempre em convergência com o conteúdo da revista Empreendedor.

O portal pretende ser ainda mais um aliado do empreendedor que busca informações para incrementar seu negócio, inovar na gestão e aumentar seus resultados. “Teremos ainda mais conteúdo de tecnologia e inovação, que sirvam de apoio para as empresas nascentes, startups, conduzidas na maioria por jovens”, diz Amorim. Neste sentido, o portal também abrirá espaço para o próprio leitor contar sua história como empreendedor, além de criar novos canais de conteúdo e de interação.

Junto com isso, o portal também irá ampliar a cobertura do setor de franquias. “Dar espaço para o mercado de franchising já é uma tradição da Empreendedor desde o nosso primeiro número, lá em julho de 1994”, diz Amorim. “Essa nossa presença tem atraído cada vez mais leitores interessados no assunto, tanto que a área de franquias do portal é uma das mais acessadas”.

Por isso, a Empreendedor prepara o lançamento de uma nova plataforma dedicada ao mercado de franquias, que irá se somar à atual cobertura e à base de informações do Guia de Franquias disponível no portal. “Franquia está nosso DNA e vamos dar ainda mais espaço para o assunto para prestar um serviço ainda melhor para nossos leitores”, finaliza Acari Amorim.

Facebook
Twitter
LinkedIn