Novo sistema de venda de passagens da Gol permite pesquisa por preço ou data

A companhia aérea Gol implantou um novo sistema de vendas de passagens no último fim de semana, que permite aos clientes pesquisar as passagens por preço ou data. Trata-se do New Skies, desenvolvido para empresas aéreas de baixo-custo. No fim de semana, o serviço de vendas pela internet havia sido suspenso para a instalação do novo.

Para a empresa, a nova ferramenta irá oferecer mais facilidade para os clientes da Gol Transportes Aéreos S.A., inclusive uma interface de venda de bilhetes mais funcional.

"Com o New Skies, teremos a tecnologia necessária para manter os custos baixos, expandir os serviços oferecidos e, assim, garantir o crescimento da companhia", afirma o vice-presidente de Planejamento e TI da Gol, Wilson Maciel Ramos.

Facilidade para agências de viagens
As agências de viagens cadastradas pela empresa aérea também terão mais facilidades com o novo sistema, já que possibilita o cadastro individual de cada agente de viagem, e não uma senha por agência, como era feito antes.

Cada agência poderá designar um administrador para gerenciar todas as passagens emitidas por seus agentes cadastrados, o que garante maior segurança na informação enviada pelo site. No total, mais de sete mil agentes foram treinados.

Além disso, o novo sistema tem capacidade de processamento ilimitado, em razão das arquiteturas do sistema e da infra-estrutura de processamento de dados.

Facebook
Twitter
LinkedIn