Odontoclinic inova gestão das clínicas odontológicas no Brasil

Com mais de 14 anos de atuação e considerada uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país, a Odontoclinic tem registrado um crescimento recorde, com uma média de 6.500 novos contratos por mês. Atualmente, conta com 134 unidades em 16 estados e Distrito Federal, tendo como meta fechar o ano de 2016 com 500 franquias. Com um atendimento personalizado e profissionais capacitados, a companhia oferece tratamentos em todas as áreas da Odontologia, como Ortodontia, Clínica Geral, Endodontia, Periodontia, Cirurgia Oral Menor, Odontopediatria, Prótese, Implante e Radiologia Odontológica. Para fortalecer e expandir a marca, a Odontoclinic vem desenvolvendo diversas iniciativas estratégicas, como sua primeira participação na ABF Franchising Expo, a segunda maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 08 e 11 de junho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

“Temos investido fortemente em novas parcerias, tecnologia e apoio ao franqueado para consolidar o nosso nome no setor de franchising. Por isso, estamos com grandes expectativas em conquistar novos empreendedores durante o evento”, declara Carlos Leão, presidente da Odontoclinic.

É importante ressaltar que a Odontoclinic, desde o início do ano, inaugurou cinco unidades no estado de São Paulo, região que apresenta cerca de 50% das vendas da rede e um dos principais focos da expansão da marca. “Somos referência no setor, tanto no mercado de franquias como no setor odontológico. Estamos presentes em 16 estados brasileiros e esperamos fechar este ano com um faturamento na ordem de R$ 200 milhões, um crescimento de mais de 30%, em relação ao período anterior”, esclarece o executivo.

Para a área de prospecção a empresa trabalha com dois públicos-alvo: empreendedores em busca de rentabilidade acima da média do mercado e dentistas que desejam montar sua própria clínica

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn