Oficina de Plano de Negócios

O Instituto Gênesis da PUC-Rio oferece em 2011, a partir do dia 16 de março, a 19ª edição da Oficina de Plano de Negócios (OPN). Este curso é destinado a quem deseja iniciar um novo empreendimento, ou estruturar um já existente. O programa aborda temas como: perfil empreendedor, estratégia, marketing, formatação de produtos, gestão financeira e elaboração do Plano de Negócios.

O objetivo do curso é fornecer os conhecimentos necessários para que empreendedores desenvolvam seu Plano de Negócios de forma inovadora e estruturem seus produtos e serviços a partir de uma análise de marketing e gestão financeira consistentes.

O corpo docente é formado pelos professores Alfredo Laufer, Edoardo Gonzales, Rafael Clemente, Celso Leonardo, Julia Zardo, Leonardo dos Santos e Regina Jardim. A carga horária é de 48h, com aulas realizadas todas as quartas-feiras, das 19h às 22h, no Auditório do Instituto Gênesis.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Extensão da PUC-Rio – CCE, até o dia 2 de março, pelo telefone 0800-970-9556 ou pelo site www.cce.puc-rio.br. Para outras informações, entrar em contato com o número (21) 3527-1384.
 

Facebook
Twitter
LinkedIn