Loja surge do trabalho de ONG que resgata animais e se lança no franchising

Cachorro que chama Max, representando a ONG Paraíso dos Focinhos

A loja Paraíso Super Pet, um braço da ONG Paraíso dos Focinhos – que resgata e trata animais de rua, fundada em 2012 pela empresária Hanriette Soares, com sede em Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio, estreia no segmento de franquias. A marca que abre uma unidade na Barra da Tijuca neste mês, está em busca de novos franqueadores no Rio de Janeiro e São Paulo.

Com duas modalidades de negócios: a primeira delas denominada “Full” que funcionará como loja com produtos para pets, desde rações a medicamentos e acessórios, até clínica veterinária e a outra modalidade é a “Double”, que reúne loja pet, clínica veterinária e e-comerce. Os investimentos iniciais são de R$240 mil e R$520 mil, respectivamente.

A empresa responsável pela formatação e expansão da marca no franchising é o Club Franchise, que participa do projeto de forma voluntária. A perspectiva é abrir, ao longo de 2018, 10 franquias com foco na modalidade Full. Já a previsão para 2020 é de 36 lojas no Rio de Janeiro e São Paulo.

O objetivo é manter financeiramente a organização, sem precisar contar somente com doações e apadrinhamentos. Hoje, a ONG Paraíso dos Focinhos abriga mais de 250 animais entre cachorros, gatos e cavalo. O projeto visa tornar o Paraíso um modelo de associação sem fins lucrativos com uma forma inovadora de faturamento para sustentabilidade do espaço.

Facebook
Twitter
LinkedIn